Assistência Técnica

O serviço de assistência técnica visa a deslocação dos nossos técnicos ao local solicitado para intervenções de reparação ou manutenção em equipamentos de climatização, produção de água quente sanitária, ventilação, piscinas e outros equipamentos relacionados na área da eletromecânica.

Este é um serviço de emergência, que é solicitado pelo cliente aquando a detecção de uma anomalia, existem duas modalidades deste serviço, o serviço no horário normal 08:00 ás 20:00 e o serviço fora de horas. O técnico da Dr. Clima desloca-se ao cliente, faz uma análise do sucedido e propõe medidas correctivas, o problema geralmente fica resolvido na 1º visita, uma vez que todos os técnicos tem em seu poder grande parte das peças ressalvando as pontuais situações de rotura de stock.


Condições do serviço no horário das 08:30h às 19:00h

1. O serviço é solicitado pelo cliente via telefone, fax, internet, ou pessoalmente.
2. O centro de atendimento, recebe o pedido, analisa a situação e marca uma data para a visita do nosso técnico.
3. Na data acordada com o cliente, o técnico visita o cliente para avaliação e se possível resolução do problema.
4. Quando for necessário a instalação de peças o técnico informa o cliente dos custos adicionais.
5. Este serviço tem um custo da deslocação, que depende da localização (conforme tabela de preços), e o custo da mão de obra que é taxado com os primeiros 30 minutos, e com módulos de 15 minutos caso se verifique.
6. Todos os serviços prestados são pagos no acto, e tem uma garantia de 3 meses, após a sua resolução.

Condições do serviço fora de horas

1. O serviço é solicitado pelo cliente por fax, mail ou pessoalmente, enviando o impresso BA53.1, com a aceitação das condições do serviço
2. O centro de atendimento marca a hora que se será feita a visita
3. Na hora acordada, o técnico visita o cliente para avaliação e se possível resolução do problema.
4. Quando for necessário a instalação de peças o técnico informa o cliente dos custos adicionais.
5. A prestação deste serviço, está sujeito a uma sobretaxa, à qual acresce a mão de obra e deslocação. (consultar tabela de preços) O custo da mão de obra é taxado com os primeiros 30 minutos, e com módulos de 15 minutos caso se verifique.
6. Todos os serviços prestados são pagos no acto, e tem uma garantia de 3 meses, após a sua resolução


Condições do serviço Cobertura Total 5 Anos

A Baxi, em conjunto com a sua rede oficial do serviço pós-venda ATC e o seu instalador, oferece-lhe agora uma COBERTURA TOTAL de 5 anos do funcionamento da sua nova caldeira mural. As suas vantagens:

  • Revisão anual do funcionamento da caldeira.
  • Intervenção gratuita em caso de avaria.

A cobertura inclui os custos de mão de obra, disponibilidade do serviço e peças originais necessários à reparação de eventuais defeitos de fabrico e a revisão anual do aparelho. Não inclui consumíveis. Para mais informação, leia detalhadamente as condições gerais de venda do serviço.

Para beneficiar deste serviço deverá dispor de meio de prova da compra do aparelho e, se possível, o respetivo boletim de garantia completamente preenchido. Ligue 707 10 22 94 e peça a visita de arranque gratuito que a Baxi oferece para todas as novas caldeiras murais, para validação da garantia, explicação do funcionamento e verificação dos elementos de segurança do aparelho. O serviço oficial pós-venda ATC da sua área de residência fará a entrega das condições gerais de venda do serviço durante a visita de arranque gratuito e poderá esclarecer quaisquer dúvidas a respeito do funcionamento deste serviço.